Funec - MG cancela processo seletivo nº. 07/2013 com 38 vagas de Professores do Pronatec

Segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 14h02
Funec - MG cancela processo seletivo nº. 07/2013 com 38 vagas de Professores do Pronatec

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec), Minas Gerais, divulgou nesta segunda-feira, 19 de agosto de 2013, nota de esclarecimento sobre o processo seletivo nº. 07/2013 com 38 vagas para Professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Esta publicação informa o cancelamento da seleção, cumprindo determinação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

O valor da hora-aula era de R$ 16,76 e as oportunidades eram para atuar nos cursos de Cabeleireiro, Mecânico de Automóveis Leves, Soldador no Processo, Eletricista Predial, Agente de Projetos Sociais, Auxiliar de Biblioteca, Contador de Histórias, Língua Brasileira de Sinais (libras) Básico, Auxiliar de Secretaria Escolar, Espanhol Básico, Francês Básico, Inglês Básico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Vendedor, Operador de Teleatendimento, Auxiliar Financeiro, Programador WEB, Administrador de Banco de Dados, Programador de Sistemas, Montador e Reparador de Computadores, Marceneiro, Operador de Empilhadeira, Agente de Limpeza e Conservação, Porteiro e Vigia, Padeiro Confeiteiro, Costureiro, Agente Cultural e Fotógrafo.

Para atuar nas áreas de Agente de Projetos Sociais, Auxiliar de Biblioteca, Língua Brasileira de Sinais, Auxiliar de Secretaria Escolar, Espanhol Básico, Francês Básico, Inglês Básico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal e Auxiliar Financeiro, os candidatos deveriam ter o ensino superior, com experiência na área. Já os demais cursos exigiam o ensino médio completo, com experiência comprovada.

Os interessados podiam se inscrever através do endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br, no período de 14 a 21 de agosto de 2013, até às 16h.

A seleção dos candidatos seria realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste processo seletivo seria de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário.

Compartilhe: