Fundunesp abre seleção para Orientador de Disciplina na área de Pedagogia

Fundunesp abre seleção para Orientador de Disciplina em Pedagogia com salário de R$ 2.144,62 em jornadas de 24 horas semanais
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 às 14h49
Fundunesp abre seleção para Orientador de Disciplina na área de Pedagogia

A Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) realizará processo seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de Orientador de Disciplina para atender ao curso de Pedagogia, no âmbito do Programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp)

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso Superior na área e experiência mínima de seis no Magistério. A remuneração será de 2.144,62 em jornadas de 24 horas semanais, além de assistência médica, vale-transporte e vale alimentação.

Segundo o edital, os polos de Educação a Distância da Unesp que podem escolhidos estão em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição no período de 9 de janeiro a 13 de fevereiro de 2012, no site www.vunesp.com.br. A taxa será de R$ 70,00.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, com questões sobre Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática e Conhecimentos Pedagógicos e da Gestão Escolar. Além disso, haverá prova de redação que visa avaliar a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa, e análise de títulos. Elas estão previstas para serem realizadas no dia 25 de março de 2012, em locais e horários que serão confirmados posteriormente.

Compartilhe: