Fundam, em Sertãozinho - SP, tem novo edital de Processo Seletivo divulgado

Dentre as tarefas a serem executadas pelo profissional aprovado está executar atividades de rotina administrativa
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 16h58
Fundam, em Sertãozinho - SP, tem novo edital de Processo Seletivo divulgado

A Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana (Fundam), em Sertãozinho, no estado de São Paulo, por meio da organizadora Integri Brasil, divulgou o edital de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de assistente administrativo. O profissional deve ter ensino médio completo para concorrer.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.065,19 para uma carga horária de 44 horas semanais. Dentre as tarefas a serem executadas pelo profissional aprovado, está executar atividades de rotina administrativa, prestar assistência à unidade de atuação, bem como controlar os serviços gerais de escritório, dentre outras atividades descritas no edital.

Interessados em concorrer ao cargo ofertado podem se candidatar no período de 9 de novembro a 2 de dezembro deste ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Integri Brasil, mediante pagamento de taxa de participação no valor de R$ 30,00.

A fim de avaliar os candidatos inscritos, haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha compostas pelas áreas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos. As avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 20 de dezembro, em Sertãozinho, porém, poderá haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação. Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: