FUNDAHC - UFG suspende Processo Seletivo com vaga de nível Superior

Suspensão foi divulgada nesta quinta-feira, 20 de agosto de 2015.
Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 17h46
FUNDAHC - UFG suspende Processo Seletivo com vaga de nível Superior

A Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC - UFG) divulgou a suspensão do Processo Seletivo que visava contratar um candidato de nível Superior.

Esta oportunidade seria destinada ao preenchimento do cargo de Assistente Administrativo III, na qual o profissional iria atuar na elaboração dos planos de estágios e programas de capacitação relacionados ao Hospital e Maternidade Dona Íris, cuidar de unidades como centros de documentação, dentre outras atividades, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.986,19, além de vale alimentação de R$ 420,00.

Os interessados deveriam ser graduados preferencialmente em Biblioteconomia e também precisavam ter conhecimentos intermediários em Informática, e experiência. Além disso, há um item no edital que menciona que a vaga seria destinada, preferencialmente, às pessoas com necessidades especiais.

Os currículos para concorrer puderam ser enviados para o endereço eletrônico recrutamentofundahc@gmail.com, e também na sede da FUNDAHC, até o dia 18 de agosto de 2015.

Confira mais informações sobre a suspensão no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: