Fundação Pró-Memória de São Carlos - SP retifica Processo Seletivo

Documento estabelece alterações nos requisitos estabelecidos em determinada área.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 12h07
Fundação Pró-Memória de São Carlos - SP retifica Processo Seletivo

A Fundação Pró-Memória de São Carlos - SP, por meio da Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda - CONSESP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

O documento estabelece alterações nos requisitos estabelecidos ao cargo de Estagiário (Comunicação) - Nível II. Para mais informações, consulte-o em nosso site.

Há vagas disponíveis entre as seguintes funções: Estagiário (Humanidades) - Nível II (2); Estagiário (Biblioteconomia) - Nível II; e Estagiário (Comunicação) - Nível II (1).

É necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e comprovadamente frequentando o Ensino Superior na respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser contratado o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 622,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 106,00.

Os interessados devem efetuar inscrições m período de 2 de dezembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.consesp.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, na data prevista de 2 de fevereiro de 2020, às 9h.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: