Fundação Paulistana - SP tem inscrições abertas para Seleção de bolsistas

Os profissionais atuarão por meio do PRONATEC.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 16h53
Fundação Paulistana - SP tem inscrições abertas para Seleção de bolsistas

A Fundação Paulistana, do estado de São Paulo, tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de bolsistas para atuarem no âmbito dos cursos de educação profissional, além da formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para os cargos de Cuidador de Idosos (1); Auxiliar de Biblioteca (1); Recreador Cultural (1); Auxiliar de Cenotecnia (1); Iluminador Cênico (1); Maquiador Cênico (1); Sonoplasta (1); Módulo Comum A - Empreendedorismo e Gestão (1); Módulo Comum B - Participação Social e Cidadã, Mundo do Trabalho e Políticas Públicas (1); Coordenador Pedagógico (1) e Assistente Administrativo (1).

Os profissionais deverão exercer cargas horárias que variam de 5h semanais a 220h mensais, com remunerações de R$ 35 a R$ 50,00 por hora trabalhada.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 2 de junho de 2017 junto a Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, localizada na Galeria Olido, Avenida São João, nº 473, 10º anda, República, das 10h às 12h30 e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de avaliação curricular e esse processo de seleção será válido por um ano, podendo haver prorrogação do mesmo por tempo semelhante.

Em nossa página eletrônica pode ser consultado o edital completo deste certame.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: