Fundação Paulistana de São Paulo - SP abre novo Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de vagas para área da Educação.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 08h39
Fundação Paulistana de São Paulo - SP abre novo Processo Seletivo

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura de São Paulo - SP anuncia novo Processo Seletivo para Professor.

As inscrições podem ser feitas nos dias 8 e 9 de agosto de 2019 de modo presencial ou através de procuração, na Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, localizada na Avenida dos Metalúrgicos, nº 1.945, Cidade Tiradentes, das 08h às 15h.

Objetivo é o preenchimento de três vagas para Professor de Ensino Técnico nas áreas de: Gerência em Saúde (01); Análises Clínicas (01); e Núcleo Básico (01). Os requisitos para se inscrever são: Licenciatura na área da Saúde ou Graduação em Saúde e Programa Especial de Formação Pedagógica; licenciatura em Biologia ou Graduação em Farmácia, ou Biomedicina e Programa Especial de Formação Pedagógica; e Licenciatura na área da Saúde ou Graduação em Saúde e Programa Especial de Formação Pedagógica.

A remuneração dos contratados será de R$ 34,54 e carga horária mínima de 20 horas-aula semanais, o Processo Seletivo será realizado por meio de Análise Curricular.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: