Fundação Parápaz - PA abre 16 vagas no novo Processo Seletivo

Uma vez efetivada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração ou cancelamento
Sexta-feira, 12 de novembro de 2021 às 16h06
Fundação Parápaz - PA abre 16 vagas no novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Fundação Parápaz, por meio da Secretaria Extraordinária de Articulação da Cidadania (Seac), comunica a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 16 vagas, destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário de nível médio, técnico e superior.

Há chances nos cargos de: Técnico de Administração de Finanças de: Administração (1), Ciências Contábeis (1), Pedagogia (3), Serviço Social (5), Técnico em Gestão de Pessoas, (1), Enfermeiro (1) e Assistente Administrativo (4).

Para concorrer às funções oferecidas, é necessário que o candidato possua escolaridade relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, e fará jus a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.858,41, acrescido de gratificação e benefícios.

Etapa de participação

Os interessados em participar desta seleção, podem realizar os pedidos de participações a partir das 0h do dia 16 de novembro de 2021, até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês e ano, por meio do site da Sipros. Não será cobrada taxa de inscrição.

No que diz respeito à classificação, os candidatos serão avaliados mediante a realização das inscrições, análise documental e curricular e entrevista. De acordo com o cronograma, as entrevistas estão previstas para ocorrer no período entre os dias 9 e 10 de dezembro de 2021.

O Processo Seletivo Simplificado terá a validade de três meses. O contrato administrativo terá duração de 12 meses e será regido com base na Lei Complementar Estadual nº 07, de 25 de setembro de 1991, podendo ser prorrogado por igual período a critério e/ou necessidade da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: