Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro - SP anuncia Concurso Público

Oportunidade é destinada a profissionais de nível superior, com registro no órgão.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 11h07
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro - SP anuncia Concurso Público

A partir de quarta-feira, 14, estarão abertas as inscrições do novo Concurso Público anunciado pela Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro no Estado de São Paulo.

O objetivo do certame é contratar um profissional com nível superior em Direito, Registro válido na OAB para assumir a função de Procurador Judicial, em jornada de 40h semanais, com vencimento de R$ 4.941,87.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da empresa organizadora Instituto Mais (www.institutomais.org.br), a partir das 10h do dia 14 de novembro de 2018 até às 17h do dia 14 de dezembro de 2018, observado o Horário Oficial de Brasília - DF. Após preencher a ficha é preciso imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 69,00.

Este Concurso Público é composto de Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos de Legislação Municipal, e Conhecimentos Específicos, bem como Prova Dissertativa e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 3 de fevereiro de 2019, em horário e local a ser divulgado posteriormente.

Mais informações sobre este certame que tem validade de dois anos, contados da data da publicação do Edital de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Fundação, podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: