Fundação José Pedro de Oliveira - SP retifica novo Processo Seletivo para estagiários

Quadro de vagas disponíveis nesta seleção conta com modificação.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 08h43
Fundação José Pedro de Oliveira - SP retifica novo Processo Seletivo para estagiários

Novo Processo Seletivo a fim de contratar Estagiários é retificado pela Fundação José Pedro de Oliveira - FJPO, em Campinas, São Paulo.

Agora, a oportunidade disponível para estudantes de nível superior em Administração conta com chance apenas de cadastro reserva. Mais informações sobre esta alteração podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há ainda oportunidades ofertadas nesta seleção para estudantes dos cursos superiores de Ciências Biológicas, Direito, Engenharia Ambiental e Jornalismo.

Os estagiários vão atuar em jornadas de 6h diárias e farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.180,00, acrescida ainda de auxílio transporte.

As inscrições gratuitas podem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.ciee.org.br, até o dia 9 de junho de 2019.

Como forma de classificar os inscritos neste Processo Seletivo haverá aplicação de Prova Objetiva, prevista para o dia 13 de junho de 2019.

As provas de Administração, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Jornalismo e Direito serão compostas de 20 questões de múltipla escolha, sendo 5 de Língua Portuguesa, 5 de Atualidades e 10 de Conhecimentos Específicos.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: