Fundação José Pedro de Oliveira - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

De imediato quatro vagas devem ser preenchidas, além da formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 08h17
Fundação José Pedro de Oliveira - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Nesta quarta-feira (17), tiveram início as inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pela Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO), em Campinas, no estado de São Paulo, que tem como objetivo o provimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

Vagas

As oportunidades encontram-se nos cursos de Administração de Empresas (1), Ciências Biológicas (2), Direito (1) e Engenharia Ambiental.

Os estudantes quando contratados devem cumprir jornada de seis horas diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 1.180,00, bem como auxílio-transporte.

Vale ressaltar que a duração do estágio será de um ano, prorrogável, conforme conveniência das partes e legislação vigente.

Inscrições e seleção

As inscrições são recebidas a partir desta quarta-feira (17), até às 12h do dia de 25 de março de 2021, no site do Ciee.

Neste mesmo período ocorre a classificação e seleção dos candidatos por meio de questionário para análise curricular. O resultado dos estagiários aprovados está previsto para ser divulgado no dia 5 de abril de 2021.

Este processo seletivo tem validade de um ano, a partir da classificação definitiva e homologação, podendo a critério da Fundação José Pedro de Oliveira, ser renovado por igual período.

Para mais informações, acesse agora mesmo em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: