Fundação João Pinheiro abre 80 vagas para Especialista em Políticas Públicas

Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 às 17h48

A Fundação João Pinheiro (FJP - www.fjp.mg.gov.br), torna pública as inscrições para a realização do Concurso Público para o Curso de Administração Pública, mantido pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição, deverá ser realizada via internet, através do endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br, a partir das 9h00 do dia 13 de setembro de 2010 até às 19h00 do dia 15 de outubro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 110,00, para o cargo ofertado pela Fundação João Pinheiro.

O Comprovante Definitivo de Inscrição será enviado pelos Correios, para o endereço constante no Requerimento Eletrônico de Inscrição ou na Ficha Eletrônica de Isenção.

Dos cargos:

  • Nível Médio: Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (80).

Sobre a realização das Provas:

O horário e o local para a realização das provas das 1ª e 2ª etapas serão informados por meio do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) encaminhado aos candidatos por intermédio dos Correios. Para tal, é imprescindível que o endereço constante no Requerimento Eletrônico de Inscrição ou na Ficha Eletrônica de Isenção esteja correto e completo, inclusive, com a indicação do CEP.

O processo seletivo constará de provas escritas, constituídas de questões de múltipla escolha, que será mencionada como 1ª Etapa e de questões abertas que será a 2ª Etapa.

  • As Provas Escritas da 1ª etapa será aplicada na data provável de 21 de novembro de 2010 e a Prova de Questões Abertas serão realizadas na data provável de 9 de janeiro de 2012, em locais a ser divulgado posteriormente.
Compartilhe: