Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura - SP oferece vagas para Docentes

Inscrições abertas para Processo Seletivo de docentes em cursos técnicos profissionalizantes em Indaiatuba, SP - Confira as áreas e como se inscrever agora!
Quinta-feira, 5 de novembro de 2009 às 08h48

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, Estado de São Paulo, faz saber que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de docentes para os Cursos Técnicos Profissionalizantes, nas áreas de Eletroeletrônica, Informática, Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Química e Segurança do Trabalho, através da empresa Omega Consultoria e Planejamento Ltda.

  • As inscrições poderão ser efetuadas nos dias úteis, no período de 3 a 16 de novembro de 2009, nas dependências da FIEC, situado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, nº 3.405, Jardim Regina, nos horários das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h30. A taxa de inscrição será 1 pacote de fraldas geriátricas, a qual após o encerramento das inscrições a FIEC doará a FUNSOL.

Recebidos os pedidos de inscrição, o Presidente da Comissão de Processo Seletivo homologará as inscrições, publicando as mesmas na imprensa oficial do município, e, por afixação, no quadro próprio de Editais da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura - FIEC e nos sites www.omegaitu.com.br e www.fiec.com.br.

Das Provas Escritas e Redação:

A seleção será feita através de Prova Escrita com questões de múltipla escolha e Redação.

  • A Prova Escrita com questões de múltipla escolha constará de 20 questões, sendo 10 questões pedagógicas e; 10 questões específicas da área de cada grupo de componentes curriculares.
  • A Prova de Redação deverá ser obrigatoriamente, um texto dissertativo em prosa, predominando o uso da norma culta.

O tempo para a realização da redação mais as questões pedagógicas será de 2 horas.

A contratação objeto deste Processo Seletivo é por prazo determinado de até 2 anos.

Compartilhe: