Fundação Hospitalar de Minas Gerais - FHEMIG abre 3 vagas para Advogados

Quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 17h36
Fundação Hospitalar de Minas Gerais - FHEMIG abre 3 vagas para Advogados

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG (www.fhemig.mg.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos vagos.

O Concurso Público será executado pela empresa Gestão Concurso.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br, das 8h00 do dia 17 de junho de 2010 até às 20h00 do dia 22 de junho de 2010.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Advogado (3).

A remuneração mensal inicial é de R$ 1.732,50, para a carga horária de 30h semanais.

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo será composto de 2 etapas, a primeira de caráter classificatório e a segunda de caráter eliminatório, sendo:

  • Primeira etapa - Análise Curricular: para as informações curriculares preenchidas no sistema informatizado de cadastro de currículo do endereço eletrônico da empresa organizadora serão atribuídos até 40 pontos;
  • Segunda etapa: Entrevista - será realizada entrevista, gravada em áudio e/ou vídeo, obedecidos os critérios previstos no Decreto 45.155/09, perfazendo um total de 60 pontos.

Será divulgado no portal eletrônico da empresa organizadora, a partir 24 de junho de 2010, a relação dos classificados e convocados para a segunda etapa, bem como o agendamento com a data e horário das entrevistas. O local das entrevistas será no Instituto Raul Soares - antiga escola de enfermagem - com endereço na Avenida do Contorno, nº 3017, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte-MG.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 6 meses, contados a partir da data publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FHEMIG.

Compartilhe: