Fundação Hospitalar de Eldorado - MS retifica novo Processo Seletivo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 10h45
Fundação Hospitalar de Eldorado - MS retifica novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação Hospitalar de Eldorado retifica Processo Seletivo, destinado a contratação de uma auxiliar de lavanderia, bem como a formação de cadastro reserva.

Segundo o documento (edital de abertura retificado) foi alterado o cargo ofertado e portanto, agora a oportunidade será a de auxiliar de lavanderia. Em decorrer disto, também houve modificação na carga horária e nos requisitos do cargo.

Para se inscrever, é necessário possuir primeiro grau completo, bem como disponibilidade de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Quando contratado, o salário ofertado ao profissional equivale a R$ 1.302,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 a 28 de abril de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Fundação Hospitalar de Eldorado.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de maio de 2023, das 8h às 11h, na Escola Municipal Sebastião de Paula, localizada na Avenida Brasil, nº 405.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e matemática.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: