Fundação Hemominas reabre inscrições do Processo Seletivo

Comunicado divulgado no Diário Oficial traz nova data para profissionais garantirem a participação.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 10h37
Fundação Hemominas reabre inscrições do Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais - Fundação Hemominas, comunica a todos que estão reabertas até o dia 10 de janeiro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo.

Há uma vaga para candidato que tenha Curso Técnico completo de Patologia Clínica e registro profissional no Conselho Regional de Química.

O profissional vai atuar como Técnico de Patologia no Hemocentro Regional de Pouso Alegre, conforme determinam os editais em nosso site.

A remuneração varia de acordo com o cargo executado e jornada de trabalho desempenhada, tendo em vista que o profissional pode cumprir de30h a 40h semanais. Os valores vão de R$ 1.322,52 a R$ 1.700,10, acrescido de Gratificação Mensal de Produtividade; Vale Alimentação; Vale Transporte; Auxílio Creche.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de cinco etapas sendo: Cadastro e Inscrição, Análise de Currículo, Comprovação Documental, Entrevista, e Consolidação da Pontuação seguindo os critérios preestabelecidos no Edital de Condições Gerais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: