Fundação Helena Antipoff - MG estende prazo do edital 17/2013

Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 09h02
Fundação Helena Antipoff - MG estende prazo do edital 17/2013

A Fundação Helena Antipoff, Minas Gerais, esclarece que as inscrições do certame 17/2013 foram prorrogadas até às 16 do dia 12 de julho.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.fha.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação Helena Antipoff - MG abre vaga para Auxiliar de Educação Básica

Desde o dia 20 de junho a Fundação Helena Antipoff, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Auxiliar de Educação Básica.

O contratado receberá R$ 976,73 em jornada de 40h semanais para auxiliar nos serviços de Marceneiro, Pedreiro, Bombeiro e Eletricista.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o dia 28 de junho, das 8h às 16h, no setor de Recursos Humanos, localizada na avenida São Paulo, nº. 3996, Vila Rosário Ibirité. Os candidatos devem apresentar os originais e cópias da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, ficha de inscrição preenchida e assinada, currículo e cópias de documento que comprove tempo de serviço na função, acompanhados do documento original para autenticação.

Os candidatos serão avaliados a partir da contagem de pontos a serem apurados conforme critérios de escolaridade e tempo de trabalho.

Compartilhe: