Fundação Educare - PI abre Processo Seletivo para credenciar profissionais

Interessados devem se inscrever até 13 de maio de 2016.
Terça-feira, 10 de maio de 2016 às 13h32
Fundação Educare - PI abre Processo Seletivo para credenciar profissionais

A Fundação Educare divulgou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva de profissionais.

Serão credenciados candidatos que estejam cursando a partir do 6º período da graduação, para os componentes curriculares de Gramática; Literatura; Redação; Espanhol; Inglês; História; Geografia; Filosofia; Sociologia; Biologia; Química; Matemática e Física.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 3 horas como formadores na execução do Programa "Universidade ao Alcance de Todos" e o valor da hora-aula é de R$ 24,00.

Os interessados devem preencher o Requerimento de Cadastro de Professor disponível no site www.institutoeducare.org, e apresentar a documentação exigida no edital nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio de 2016, das 8h às 13h, na sede da Fundação Wall Ferraz, Sala do Programa Universidade ao Alcance de Todos, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, nº 900, Centro, Teresina - Piauí.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise de Currículo, de caráter eliminatório e classificatório. Veja mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: