Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior e registro ativo no CRM-SP; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 12h09
Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação de Saúde Pública de São Sebastião anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Médico Clínico Geral - Generalista, para atuação no "Programa Saúde na Hora" da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo em Medicina e registro no respectivo Conselho de Classe (CRM-SP), ativo na data da convocação.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.734,72, além de gratificação por produtividade de até 70% do salário base e cesta básica de R$ 495,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 a 12 de janeiro de 2024, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - FSPSS, localizada na Avenida Dr. Altino Arantes, 284, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 19 de janeiro de 2024. A prova abordará temas de: Língua Portuguesa; assuntos relacionados ao Sistema Único de Saúde (SUS); e assuntos específicos ao cargo correspondente.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: