Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste - MS retifica edital do Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio/técnico e superior; confira
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 14h01
Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste - MS retifica edital do Processo Seletivo

A Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul retificou o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Cozinheiro; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia Médica; Médico Anestesiologista (1); Médico Ortopedista (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.484,02 a R$ 25.412,35.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 e 22 de agosto de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, 1156, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos.

O contrato de trabalho terá vigência pelo período em que permanecerem os motivos da contratação, conforme a necessidade da administração pública, por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo período máximo de mais seis meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: