Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste - MS republica edital de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 15h41
Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste - MS republica edital de Processo Seletivo

A Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, republicou o edital de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio/técnico ou superior.

Dentre as atualizações que constam no documento, está a mudança referente aos requisitos para o cargo de farmacêutico bioquímico.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Enfermagem; Técnico em Laboratório; Cozinheira e Farmacêutico Bioquímico. Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio/técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.082,53 a R$ 5.148,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 1º e 2 de junho de 2021, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1156, Centro, no horário das 7h às 10h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: