Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS prorroga inscrições de edital

Fundação de Saúde de Novo Hamburgo - RS prorroga inscrições para 24 vagas de Médico!Garanta sua chance!
Terça-feira, 13 de novembro de 2012 às 08h07
Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS prorroga inscrições de edital

Ficam prorrogadas até o próximo dia 19 de novembro as inscrições do processo seletivo 008/2012 da Fundação de Saúde de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS abre 24 vagas para Médico

Teve início no último dia 27 de outubro o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), Rio Grande do Sul, com 24 vagas para Médicos.

As oportunidades, segundo o edital, são para Médicos Anestesiologista, Emergencista, Clínico Geral, Pediatra, Saúde Coletiva, Neonatologista, Ortopedista e Traumatologista, Plantonista de UTI e Psiquiatra.

Os contratados serão submetidos ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberão o salário base, benefícios e gratificações, podendo o valor total variar de R$ 5.764,97 a R$ 10.964,42.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 12 de novembro pelo site www.fsnh.net.br.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular em que serão considerados para fins de pontuação os cursos, residência em áreas afins, mestrado, doutorado, cursos ATLS e ACLS dentro do prazo de validade e experiências profissionais.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de vaga temporária mediante contrato por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser renovado por período menor ou igual.

Compartilhe: