Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS prorroga edital 001/2013

Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS abre vagas para Médicos com salário de R$ 6.959,39 e carga horária de 120h mensais!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 09h44
Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS prorroga edital 001/2013

Seguem abertas até o próximo dia 15 de abril as inscrições do certame 001/2013 da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

Além disso, ficam acrescidas dois cargos, com uma vaga cada: Médico Neurocirurgião e Médio Neurologista, ambos com remuneração de R$ 6.959,39 e carga horária estimada em 120h mensais.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS abre vagas para Médicos

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais Médicos, sob o regime da CLT.

A divulgação oficial das informações referentes a este Processo Seletivo será feita através de divulgação de Editais ou Avisos. Essas informações, bem como os Editais, Avisos e Listagens de Resultados estarão à disposição dos candidatos nos seguintes locais:

a) na Internet, na página da FSNH;

b) na sede da FSNH, sediada na Avenida Pedro Adams Filho, nº 6520, Bairro Operário, Novo Hamburgo-RS, Setor de Protocolo.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela Internet, no período de 28 de março até 8 de abril de 2013, exclusivamente no site www.fsnh.net.br. O candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição eletrônico disponível no site.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Médico Anestesiologista (2), Médico Emergencista (8), Médico Clínico Geral - Generalista (3), Médico - Pediatria Clínica (10), Médico - Saúde Coletiva (4), Médico - Ortopedia e Traumatologia (4), Médico - Plantonista de UTI (2), Médico Neonatologista (2), Médico Psiquiatra - Álcool e Drogas (1).

Da Seleção:

A seleção se dará por critérios técnicos e títulos mediante análise.

A prova de Títulos será de caráter classificatório, sendo que serão considerados os títulos da área de formação específica do emprego e função, em que o candidato está concorrendo.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de vaga temporária mediante contrato por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser renovado por período menor ou igual por edital, conforme art. 22, §5º da Lei Municipal nº. 1.980 de 19 de maio de 2009.

Esse processo seletivo é válido por um período de 12 meses prorrogável por igual período.

Compartilhe: