Fundação de Assistência Social e Cidadania de Porto Alegre anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de nível superior em direito; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 08h40
Fundação de Assistência Social e Cidadania de Porto Alegre anuncia Processo Seletivo

A Fundação de Assistência Social e Cidadania de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário de nível superior em direito.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, além de estar devidamente matriculado no respectivo curso referente à vaga pleiteada. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornada de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre 572,00 a R$ 964,92, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 5 e 6 de maio de 2021, em horário e local a serem divulgados por meio do e-mail cadastrado na inscrição. Aos inscritos, a prova consistirá em 20 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; cartilha FASC; e legislação referente à Constituição Federal de 1988.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da divulgação do resultado final, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: