Fundação das Artes de São Caetano do Sul - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção estudantes de nível Superior.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 10h38
Fundação das Artes de São Caetano do Sul - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS - SP), em conjunto ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar estudantes de nível Superior para atuar na função de Estagiário.

Serão contratados sete graduandos das áreas de Gestão de Recursos Humanos (1), Design Gráfico (2), Sistema de Informação (1), Direito (1) e Comunicação Social - Jornalismo (2).

Quando convocados, os estagiários atuarão em carga horária de 30h semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 998,00, além de R$ 200,00 de auxílio-transporte.

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2019, presencialmente, na sede do CIEE, situada na Rua Alegre, 1162, Bairro Barcelona. O interessado deve comparecer das 9h às 17h com a ficha de inscrição e os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Avaliação de Currículo Escolar, onde serão observadas as médias escolares de rendimento no curso correspondentes ao semestre anterior. Será realizada ainda, posteriormente, uma Entrevista na FASCS.

Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: