Fundação Crê - Ser - MG abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para seleção de Auxiliar de Serviços Gerais com salário de R$ 723,90
Quarta-feira, 16 de julho de 2014 às 10h37
Fundação Crê - Ser - MG abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

A Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, através da Fundação Municipal Crê-Ser, inicia nesta quarta-feira, 16 de julho de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 003/2014, que visa a seleção e formação de cadastro de reserva de 13 profissionais para a função de Auxiliar de Serviços Gerais. Das oportunidades, uma é destinada às pessoas com necessidades especiais.

Os selecionados deverão atuar por 40 horas semanais, em sistema de revezamento de turno de 12 horas. A remuneração para o cargo é de R$ 723,90.

Os interessados devem realizar as inscrições na sala de reuniões, que fica no Espaço Cultural da sede da fundação, localizado na Rua Palmas, nº 214, no Bairro Baú, até o dia 17 de julho de 2014, das 8h às 11 e das 13h30 às 16h.

Podem participar candidatos com nível Fundamental completo, experiência anterior em Escolas ou CMEI's comprovada em registro e disponibilidade para cumprir tabela de revezamento, dentre outras exigências que constam no edital.

A seleção será realizada em duas fases compostas por Avaliação de Títulos e Entrevista Psicológica.

O prazo de validade do certame é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, no entanto, há possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: