Fundação Christiano Ottoni - MG retifica edital de seletiva para Assistente de Mecânica

FCO Minas Gerais retifica edital com salário de R$ 4.600,00 para cargo de Assistente de Mecânica - Confira as mudanças e inscreva-se até 19/06!
Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 16h38
Fundação Christiano Ottoni - MG retifica edital de seletiva para Assistente de Mecânica

A Fundação Christiano Ottoni (FCO), em Minas Gerais, retificou pela primeira vez o edital do Processo Seletivo Simplificado, com salário de R$ 4.600,00.

O documento altera algumas informações relacionadas à pontuação da Prova de Títulos. Confira as mudanças no edital encontrado em nosso site.

O cargo disponível é Assistente de Mecânica, na qual o profissional precisa ter Nível Médio Completo, conhecimento em projeto de motores Otto, tolerâncias geométricas, injeção eletrônica, sistema de acelerador eletrônico, entre outras exigências.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 19 de junho de 2015, no Setor de Pessoal da FCO, situado na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6627, sala 1.400, Pampulha, em Belo Horizonte - MG. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h, e das 13h às 16h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Entrevista, sendo que a primeira está prevista para ser feita no dia 22 de junho de 2015. Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pela necessidade do projeto.

Mais informações, você confere nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: