Fundação Casa da Cultura de Marabá - PA anuncia novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 13h03
Fundação Casa da Cultura de Marabá - PA anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Pará, a Fundação Casa da Cultura de Marabá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Psicólogo (1); Bibliotecário; Educador Musical infantil e Flauta Doce; Educador Musical Prática de Banda; Educador Musical Regente de Prática de Banda; Educador Musical Musicalização Infantil; Instrutor de Música Bateria; Instrutor de Música Fanfarra; Instrutor de Música Musicalização e Flauta Doce; Instrutor de Música Musicalização Infantil; Instrutor de Música Prática de Banda; Instrutor de Música Teclado; Instrutor de Música Violão; Instrutor de Música Violino; Musicalização Infantil e Flauta Doce; Monitor Sócio Educador.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 00h do dia 27 de março de 2024 até às 23h59 do dia 28 de março de 2024, no e-mail seletivo@casadaculturademaraba.org.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Para alguns cargos também haverá prova prática e entrevista.

As contratações temporárias poderão ter o prazo de vigência de, no mínimo, um mês até 12 meses, de acordo com a conveniência da Fundação Casa da Cultura de Marabá, podendo este prazo ser prorrogado, de acordo com as necessidades e disponibilidade financeira da Autarquia ou, reduzido mediante realização de concurso público.

Validade

A vigência será contada a partir da homologação final podendo ser prorrogada uma vez por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: