Fundação Beneficente de Pedreira - SP abre vagas para Médico

Fundação Beneficente de Pedreira abre inscrições para Médicos Plantonistas - Vagas limitadas, não perca esta oportunidade única!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 às 10h04

A Fundação Beneficente de Pedreira - Hospital e Maternidade Humberto Piva, sito a Rua Henriqueta Rondello Canesso, nº 161 - Vila Canesso - Pedreira-SP, abre inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de 5 vagas referentes a Empregos vagos e dos que vagarem durante o processo seletivo.

A inscrição será recebida no período de 21 a 31 de janeiro de 2008, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na sede do Hospital e Maternidade Humberto Piva.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 50,00: Médico Plantonista Pronto Socorro Urgência e Emergência (5).

A prova Teórica será realizada no dia 17 de fevereiro de 2008, na E.M.E.F. "Humberto Piva", na Rua Antonio Pedro, nº 688 - Centro, no horário das 9h00 e terá duração de 2 horas.

As informações obtidas por meio de contato telefônico junto à Fundação Beneficente de Pedreira - Hospital e Maternidade Humberto Piva não se revestem em caráter oficial, devendo o candidato utilizar-se dos meios indicados para informar-se sobre locais e horários da realização das provas.

No dia da realização das provas, na hipótese de o candidato não constar das listagens oficiais relativas aos locais de prova, a Asseconp (www.asseconp.com.br) procederá à inclusão do referido candidato, antes do início das provas, fornecendo Folha de Respostas e Caderno de Provas, mediante a apresentação do comprovante de sua inscrição.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: