Fundação Adib Jatene - SP realiza três novos Processos Seletivos com 85 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde, devido à pandemia do novo coronavírus
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 08h51
Fundação Adib Jatene - SP realiza três novos Processos Seletivos com 85 vagas disponíveis

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Fundação Adib Jatene (FAJ), no estado de São Paulo, torna pública a realização de três novos Processos Seletivos emergenciais que, juntos, visam à contratação de profissionais na área da saúde.

No edital nº 052/2020, serão preenchidas 57 vagas dentre o cargo de técnico de enfermagem. Para concorrer é necessário possuir diploma na função, expedido de acordo com a legislação e pelo órgão competente, registro no Conselho Regional de Enfermagem válido, além de outros requisitos.

Já no edital nº 053/2020, há oportunidades para o preenchimento de 16 vagas no cargo de enfermeiro. Os participantes devem possuir diploma de enfermagem em curso reconhecido pelo MEC, registro no Conselho Regional de Enfermagem válido, certificado de conclusão de pós-graduação Lato Sensu, modalidade residência ou aprimoramento na modalidade residência em área de: enfermagem cardiológica, cardiovascular, cardiopneumologia, terapia intensiva, urgência e emergência, dentre outros requisitos.

Por fim, no edital nº 054/2020, são ofertadas 12 vagas na função de fisioterapeuta, no qual, os candidatos interessados nas vagas, deverão possuir diploma de fisioterapia em curso reconhecido pelo MEC, registro no Conselho Regional de Fisioterapia válido; além de experiência de dois anos na área de fisioterapia hospitalar e cardiorrespiratória. É desejável ter concluído residência ou especialização em fisioterapia hospitalar e/ou fisioterapia cardiorrespiratória.

Os profissionais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 e 36 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 2.918,13 a R$ 5.465,79, além de outros benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 17 de dezembro de 2020 até às 10h do dia 28 do mesmo mês, exclusivamente de forma online, no site da FAJ. Após a inscrição, os candidatos deverão enviar o currículo para os seguintes endereços eletrônicos: selecao.enfermeiro@fajsaude.com.br (enfermeiro), selecao.tecenfermagem@fajsaude.com.br (técnico de enfermagem) e selecao.fisio@fajsaude.com.br (fisioterapeuta).

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por avaliação curricular e entrevista. Em caso de empate, terá preferência o profissional de maior idade e com maior tempo de experiência profissional.

Para mais detalhes e informações sobre estes Processos Seletivos, que serão válidos por dois anos, acesse, em nosso site, os editais de abertura disponibilizados na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: