Fundação Adib Jatene - SP realiza dois novos Processos Seletivos para Médicos

Profissionais contratados devem atuar nas Unidades de Terapia Intensiva e de Internação Clínica
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 16h04
Fundação Adib Jatene - SP realiza dois novos Processos Seletivos para Médicos

A Fundação Adib Jatene (FAJ), no estado de São Paulo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de nível superior.

Segundo os editais, as seleções têm como objetivo atender a população no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No edital nº 017/2020, há oportunidades para preenchimento de dez vagas no cargo de Médico Diarista, destinadas à Unidade de Terapia Intensiva (6) e à Unidade de Internação Clínica (4).

Já no edital nº 018/2020, serão preenchidas duas vagas na função de Médico Coordenador, destinadas à Unidade de Terapia Intensiva (1) e à Unidade de Internação Clínica (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 30 horas semanais, com salários que alternam de R$ 5.777,83 e R$ 8.331,99 ao mês, além de outros benefícios, tais como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições, que foram abertas no dia 18 de abril de 2020, podem ser realizadas até às 15h do dia 27 de abril do mesmo ano, no site da FAJ. Conforme os editais, após a inscrição, os candidatos deverão enviar o currículo para os e-mails especificados nos editais.

Para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas fases compostas por avaliação curricular e entrevista.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos, que serão válidos por dois anos, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: