Fundação Adib Jatene - SP informa novo Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 18 anos, experiência de seis meses no setor de centro cirúrgico, além de diploma na área e registro no conselho
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 08h52
Fundação Adib Jatene - SP informa novo Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Com inscrições abertas desde o dia 4 de dezembro de 2020, a Fundação Adib Jatene (FAJ), em São Paulo, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado à admissão de profissionais de nível técnico.

Segundo o edital de abertura, a presente seleção busca preencher duas vagas disponíveis no cargo de técnico de enfermagem - centro cirúrgico, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 36 horas semanais, sendo das 13h às 19h, com salário inicial no valor de R$ 2.373,39 e salário efetivo de R$ 2.848,07, além de outros benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Para concorrer às vagas ofertadas é necessário ter idade mínima de 18 anos, na data da admissão, experiência mínima de seis meses no setor de centro cirúrgico, diploma na função, expedido de acordo com a legislação e pelo órgão competente, registro no Conselho Regional de Enfermagem válido para o exercício profissional, dentre outros requisitos.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 15h do dia 11 de dezembro de 2020, exclusivamente de forma online, no site da FAJ.

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva e avaliação curricular, previstas para serem aplicadas no dia 15 de dezembro de 2020, além de entrevista, prevista para ocorrer no dia 18 do mesmo mês.

Para mais detalhes e informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: