Fundação Adib Jatene realiza Processo Seletivo com salário de até 15 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Gerente de engenharia; confira
Sexta-feira, 9 de outubro de 2020 às 18h24
Fundação Adib Jatene realiza Processo Seletivo com salário de até 15 mil

A Fundação Adib Jatene anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional a fim de ocupar o cargo de Gerente de Engenharia.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: gestão administrativa, financeira e de pessoal no ambiente fabril; gestão de pesquisa e desenvolvimento, registro e produção de dispositivos, equipamentos e materiais no ambiente fabril; planejar e organizar a produção e comercialização de produtos biomédico; e colaborar com o ensino e pesquisa na área de inovação tecnológica e big data.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como ser Engenheiro(a) com experiência mínima de dois anos na área de gestão de todo o processo de desenvolvimento, registro e produção de equipamentos, dispositivos e materiais para área da saúde; ou gestão de negócios, de pessoal e administração financeira e comercial de uma unidade fabril de produtos biomédicos ou experiência mínima de um ano na área de inovação tecnológica.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 15.000,00, acrescido de vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 9 de outubro de 2020 até as 15h do dia 16 de outubro deste mesmo ano, de forma eletrônica, por meio do envio do currículo ao seguinte endereço de e-mail: selecao.engenharia@fajsaude.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e prova objetiva de múltipla escolha, além de entrevista na data prevista de 22 de outubro de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o Processo Seletivo será valido durante o período de dois anos.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: