Fundação Adib Jatene promove três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 19h57
Fundação Adib Jatene promove três novos Processos Seletivos

A Fundação Adib Jatene, por meio do setor de Recursos Humanos anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis técnico e superior, além de experiência e demais requisitos estabelecidos no edital, conforme o cargo escolhido.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas 36 horas semanais ou de 180 a 200 horas mensais, ambas em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 9h de 11 de outubro de 2023 até as 17h do 19 de outubro de 2023, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Fundação Adib Jantene.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular, prova objetiva e entrevista, em data, horário e local a serem informados posteriormente.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, estes Processos Seletivos terão validade durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: