Funcraf seleciona Fonoaudiólogo para unidade de Campo Grande - MS

Quinta-feira, 29 de maio de 2014 às 15h42
Funcraf seleciona Fonoaudiólogo para unidade de Campo Grande - MS

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 008/2014 da Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais (Funcraf), destinado à contratação de um Fonoaudiólogo para a unidade de Campo Grande, capital sul-mato-grossense.

Dentre os requisitos do cargo, estão: graduação em Fonoaudiologia, registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia, especialização na área de Audiologia Clínica e/ou Linguagem, entre outros. O profissional será contratado em regime celetista, com salário de R$ 3.553,35 para jornadas de 40 horas semanais. Também serão pagos benefícios, como vale alimentação e plano de saúde.

As inscrições começaram no último dia 26 de maio de 2014 e seguem abertas até o dia 4 de junho de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na unidade de Campo Grande (Rua 14 de Julho, nº 4.827, Monte Castelo) ou na sede da Funcraf em Bauru (Rua José Ferreira Marques, nº 10-54, Vila Universitária), mediante apresentação dos documentos exigidos em edital e do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00. Essa documentação também poderá ser enviada pelos Correios.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Funcraf. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: