Funcraf seleciona Auxiliar Odontológico em Campo Grande - MS

Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 14h18
Funcraf seleciona Auxiliar Odontológico em Campo Grande - MS

Com o objetivo de contratar um Auxiliar Odontológico, a Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Cranio-faciais (Funcraf), divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade está em busca de um profissional para realizar atividades como a recepção e o preparo de pacientes para atendimentos, execução de tarefas auxiliares, instrumentação para o Cirurgião-dentista, dentre outras ações descritas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Quem for selecionado nesta seletiva vai trabalhar em jornada semanal de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.530,26, além de receber benefícios de alimentação e plano de saúde.

Para concorrer a vaga é preciso se inscrever até 6 de maio de 2015, na Unidade da Funcraf de Campo Grande -MS, que fica na Rua 14 de Julho, nº 4.827 - Bairro Monte Castelo, onde o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa cobrada pela participação custa R$ 45,00 e deve ser paga mediante depósito no banco especificado no documento de abertura.

Vale lembrar que a participação nesta seletiva é liberada somente aos que possuem nível Médio ou Curso Técnico, dentre outros requisitos.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 13 de maio de 2015, Análise Curricular e Entrevista.

Compartilhe: