FUNCRAF prorroga inscrições de Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Período final para efetuação de candidatura nesta seleção foi alterado.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 12h53
FUNCRAF prorroga inscrições de Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Auxiliar de Serviços Gerais tem inscrições prorrogadas pela Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (FUNCRAF ).

Os interessados ainda podem efetuar candidatura até o dia 1º de março de 2019, na Unidade da FUNCRAF em São Bernardo do Campo - SP, localizada na Avenida Senador Flaquer, nº 130, Vila Euclides, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. A taxa de participação tem valor de R$ 20,00.

Devido a esta modificação no cronograma, a data prevista para a Prova Escrita foi alterada para o dia 9 de março de 2019, em mesmo horário e local. Esta seleção compreenderá também de Análise Curricular e Entrevista.

Mais informações sobre estas alterações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado de nível fundamental deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.175,95, acrescida de benefícios como vale alimentação e plano de saúde, atuando junto à Unidade de São Bernardo do Campo/SP ou em outras unidades da FUNCRAF, conforme necessidade e conveniência da FUNCRAF.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: