Funcraf Campo Grande - MS seleciona um Fonoaudiólogo

Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 10h25
Funcraf Campo Grande - MS seleciona um Fonoaudiólogo

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Cranio-faciais (Funcraf), abriu as inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de contratar um Fonoaudiólogo para atuar junto à unidade de Campo Grande - MS.

Esta oportunidade busca por um profissional que deve realizar avaliações Audiológica e Eletrofisiológica em crianças e adultos, processo de seleção, verificação, indicação e adaptação de Aparelho de Amplificação Sonora Individual (AASI), orientação, reabilitação e aconselhamento aos pacientes e familiares, dentre outras atribuições descritas no edital.

A remuneração é de R$ 3.802,08, por mês, além de benefícios como vale-alimentação e plano de saúde, para atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer é preciso realizar inscrição até o dia 24 de junho de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Unidade da Funcraf de Campo Grande -MS, que fica na Rua 14 de Julho, nº 4.827 - Bairro Monte Castelo ou na sede em Bauru, que fica na Rua José Ferreira Marques, nº 10-54, Vila Universitária. Os atendimentos nessa unidade ocorrem das 8h às 17h.

A taxa participação é de R$ 75,00 e deve ser paga mediante depósito no banco especificado no edital de abertura.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e Entrevista.Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Confira outras informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: