Funcraf anuncia novo Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A oportunidade é para atuar junto à Unidade de Campo Grande - MS; confira
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 17h27
Funcraf anuncia novo Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A Fundação para o estudo e Tratamento das Deformidades Crânio - Faciais (Funcraf) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para, por tempo determinado, junto à Unidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Fonoaudiólogo (1). Podem concorrer aqueles que possuem habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao ser admitido, o profissional deverá realizar suas funções em jornadas de 40 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), referente remuneração mensal no valor de R$ 4.705,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de setembro de 2022 até o dia 19 de setembro do mesmo ano, na Unidade da Funcraf em Campo Grande, localizada na Rua 14 de Julho, 4827 - Bairro Monte Castelo, ou na na sede da Funcraf em Bauru, localizada na Rua José Ferreira Marques, 10-44 - Vila Universitária. A taxa de inscrição será no valor de R$75,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos, que levará em conta os documentos comprobatórios referentes à formação, experiência e atualizações do candidato; e entrevista com os classificados da etapa anterior.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data de divulgação do resultado final, podendo, a critério da Funcraf, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: