Funcraf abre vaga para Fonoaudiólogo na unidade de São Bernardo do Campo - SP

Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 10h24
Funcraf abre vaga para Fonoaudiólogo na unidade de São Bernardo do Campo - SP

Com o objetivo de contratar um Fonoaudiólogo, a Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Cranio-faciais (Funcraf), divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

A oportunidade busca um profissional para realizar atividades na unidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, desenvolvendo ações como avaliação audiológica em crianças, jovens, adultos e idosos, e orientação, reabilitação e aconselhamento aos pacientes e familiares.

As jornadas semanais são de 40 horas, e o salário é de R$ 4.130,40. Vale lembrar que o novo profissional será contratado em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e que além da remuneração, também serão pagos outros benefícios.

Para concorrer a vaga é preciso se inscrever até 1º de julho de 2015, na Unidade da Funcraf em São Bernardo do Campo, que fica na Avenida Senador Flaquer, nº 130, Vila Euclides, onde o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Também é possível efetuar a inscrição na unidade de Bauru - SP, localizada na Rua José Ferreira Marques, nº 10-54 - Vila Universitária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A taxa é de R$ 75,00 e deve ser paga via depósito, na agência especificada no edital, que pode ser conferida em nosso site.

Vale lembrar que a participação nesta seletiva é liberada somente aos que possuem nível Superior, com registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia.

A classificação dos participantes ocorre através de Análise Curricular, que consistirá na verificação e avaliação dos documentos comprobatórios referentes à formação, experiência e atualizações do candidato; e Entrevista.

Compartilhe: