Funcesi - MG forma cadastro reserva para Hospital Carlos Chagas

Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 17h20
Funcesi - MG forma cadastro reserva para Hospital Carlos Chagas

A Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), Minas Gerais anunciou o processo seletivo nº 005/2014 para formar cadastro reserva de Estagiário de Enfermagem, Estagiário de Farmácia, Estagiário Técnico de Enfermagem e Técnico em Tecnologia da Informação para o Hospital Carlos Chagas.

Para concorrer às vagas de estágio, é preciso cursar Enfermagem, Farmácia ou Técnico em Enfermagem. Já o cargo efetivo requer ensino médio completo e, no mínimo, um ano de experiência na área.

Os salários variam de R$ 300,00 a R$ 1.729,20 e as jornadas são de 30 horas semanais, com exceção da atividade de Técnico em Tecnologia da Informação, que possui carga semanal de 44 horas.

As inscrições para a seletiva são realizadas entre os dias 20 e 23 de maio de 2014, no Departamento Pessoal do Hospital Carlos Chagas, que fica na Chácara Fernando Jardim, nº 555, bairro Campestre.

Os inscritos serão submetidos a prova de conhecimentos específicos e entrevista, sendo que a primeira etapa está prevista para acontecer em 28 de maio de 2014, no Campus da Funcesi, que fica na Rua Venâncio Augusto Gomes, nº 50, bairro Major Lage.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Leia o edital completo logo abaixo e obtenha mais informações sobre o certame.

Compartilhe: