Funcamp tem dois novos Processos Seletivos anunciados

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 15h28
Funcamp tem dois novos Processos Seletivos anunciados

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado, a fim de atuar na unidade do AME em Rio Claro.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 20/2021: Auxiliar de limpeza (1);
  • Edital nº 21/2021: Vigia Patrimonial (1).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, além de experiência mínima de seis meses na área da função pleiteada. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.392,86 a R$ 1.542,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 26 de fevereiro de 2021, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor 20,00, deve ser efetuado até a data limite do vencimento do boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de avaliação dos documentos, prova escrita e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: