Funcamp - SP seleciona Técnico de Manutenção no AME São João da Boa Vista

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 16h04
Funcamp - SP seleciona Técnico de Manutenção no AME São João da Boa Vista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que irá realizar Processo Seletivo visando o provimento de uma vaga no cargo de Técnico de Manutenção, bem como das demais que vierem a surgir durante o prazo de validade desta seleção. O profissional aprovado irá atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME São João da Boa Vista.

A contratação irá ocorrer sob o regime celetista, devendo o profissional cumprir jornada de 30h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração correspondente será de R$ 891,85 mensais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 a 14 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos do São João da Boa Vista, localizado na Praça Monsenhor Ramalho, nº 25, Centro, São João da Boa Vista - SP. O horário de atendimento será das 8h30 às 16h30. Para formalizar a inscrição o profissional deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos profissionais habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 123/2013

ERRATA DO EDITAL

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: