Funcamp - SP seleciona fisioterapeuta plantonista

Candidato aprovado e contratado terá remuneração conforme módulo de plantão de duas horas
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 16h08
Funcamp - SP seleciona fisioterapeuta plantonista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) torna público o Processo Seletivo destinado à admissão de um fisioterapeuta plantonista, a fim de atuar no Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti (CAISM).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior e pós-graduação nas áreas exigidas, além de registro no conselho de classe dentre outros requisitos que constam no edital.

A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária de 2 horas por módulo de plantão, e o salário equivale a R$ 92,79 por módulo plantão de duas horas.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 28 de fevereiro de 2020 a 16 de março de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Funcamp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 66,00.

Como método de seleção, será realizada análise de documentos com caráter eliminatório, prova escrita objetiva e/ou dissertativa de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista classificatória.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: