Funcamp - SP seleciona Biologista para atuar no CPQBA

Inscrições abertas para Biologista na Unicamp: salário de R$3.000,00. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 17h58
Funcamp - SP seleciona Biologista para atuar no CPQBA

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que estará com inscrições abertas a partir do próximo dia 13, para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Biologista, para atuar no Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biólogicas e Agrícolas - CPQBA.

De acordo com o edital, a contratação irá ocorrer sob o regime celetista, devendo o profissional cumprir jornada de 40h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração correspondente será de R$ 3.000,00, mensais.

Para se inscrever o candidato deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital, entre os dias 13 a 24 de maio de 2013, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

A seleção irá ocorrer através de: Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos candidatos habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 116/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: