Funcamp - SP prorroga inscrições do Edital nº 108/2013 - Estatístico - CAISM

Funcamp prorroga inscrições para Estatístico no CAISM até 3 de maio - Corra e garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 08h05
Funcamp - SP prorroga inscrições do Edital nº 108/2013 - Estatístico - CAISM

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP informa que foram prorrogadas até o dia 3 de maio de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo que visa provimento de uma vaga no cargo de Estatístico, para atuar junto ao Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM.

O candidato interessado em se inscrever deverá entregar os documentos até às 17h do dia 3 de maio de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, Campus Unicamp, Campinas - SP.

Maiores informações podem ser obtidas através do site da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Estatístico para atuar no CAISM

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, abriu nesta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Estatístico, para atuar junto ao Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM.

O profissional aprovado, será contratado sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração correspondente será de R$ 3.575,86.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 26 de abril de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, Campus Unicamp, Campinas - SP. No ato da inscrição o candidato deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Todos os candidatos inscritos, serão submetidos a Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa e Entrevista.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Processo Nº: 108/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: