Funcamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo de Médico Cirurgião Pediátrico do HES - AME

Candidatos podem se inscrever até 10 de junho de 2016.
Terça-feira, 31 de maio de 2016 às 15h30
Funcamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo de Médico Cirurgião Pediátrico do HES - AME

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), anuncia que o Processo Seletivo, para o Hospital Estadual Sumaré ou Ambulatório Médico de Especialidades de Santa Bárbara d'Oeste, teve as inscrições prorrogadas novamente.

Agora os candidatos, podem realizar as inscrições até o dia 10 de junho de 2016, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, localizado na Avenida da Amizade, 2400, Parque Jatobá - Sumaré - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

Mais informações são obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Por meio do Processo nº 72/2016, que contempla oportunidade para Médico Cirurgião Pediátrico (1), que irá atuar no Hospital Estadual Sumaré - HES ou Ambulatório Médico de Especialidades - AME, de Santa Bárbara d'Oeste.

O profissional irá desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 24h semanais, e receber remunerações que variam de R$ 8.120,19.

Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Análise dos documentos exigidos, Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Compartilhe: