Funcamp - SP prorroga inscrição do Edital nº. 356/2012 para Médico na FCM

Funcamp - SP abre vaga para Médico na Faculdade de Ciências Médicas. Salário de R$ 4.759,78 em jornada de 30 horas semanais.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 16h16
Funcamp - SP prorroga inscrição do Edital nº. 356/2012 para Médico na FCM

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação da inscrição do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades da Faculdade de Ciências Médicas - FCM, sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a Unicamp e a FUNCAMP. O presente processo seletivo é realizado nos termos do Regulamento de Contratação de Pessoal da FUNCAMP.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 31 de outubro de 2012 das 9h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP ou via correio por Sedex. Somente serão aceitos os currículos postados até 31 de outubro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP abre vaga para Médico na Faculdade de Ciências Médicas

Processo Seletivo - Edital nº. 356/2012

Terá início na segunda-feira, 1º de outubro, o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) destinado à contratação de um Médico para atendimento à Faculdade de Ciências Médicas (FCM).

Segundo informações do edital, o contratado será submetido ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 4.759,78 em jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição por correio ou pessoalmente, até o dia 8 de outubro, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campinas, das 9h30 às 16h30. Os candidatos deverão entregar ou enviar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia do comprovante de registro no órgão de classe, cópia do comprovante de conclusão do ensino superior em medicina, cópia do comprovante de conclusão da Residência Médica em uma das seguintes especialidades: Clínica Médica; Medicina da Família e Comunidade; ou Geriatria e comprovante de experiência mínima de seis meses na área de Geriatria.

Os candidatos serão submetidos à análise curricular, prova escrita e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: