FUNCAMP - SP divulga novo Processo Seletivo para Auxiliar de Farmácia

Oportunidade é destinada ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) do município de Piracicaba.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 14h42
FUNCAMP - SP divulga novo Processo Seletivo para Auxiliar de Farmácia

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de ensino médio completo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP - SP), que visa à contratação de profissional para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) do município de Piracicaba.

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga disponível no cargo de Auxiliar de Farmácia, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, com salário no valor de R$ 1.393,89 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 23 de outubro de 2019, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico: www.funcamp.unicamp.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00.

A classificação dos participantes inscritos consistirá nas aplicações de Análise dos documentos exigidos e constantes do no presente edital, de caráter eliminatório; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter exclusivamente classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: