Funcamp - SP contrata Médico para atuar no HES ou AME de Santa Bárbara d'Oeste

Profissional deve atender aos requisitos mencionados no edital, e ter disponibilidade para cumprir jornada de 24h semanais de trabalho.
Sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 16h47
Funcamp - SP contrata Médico para atuar no HES ou AME de Santa Bárbara d'Oeste

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas no Hospital Estadual Sumaré - HES ou AME - Ambulatório Médio de Especialidades de Santa Bárbara d'Oeste.

O objetivo é contratar um Médico Ecocardiografista para atuar em jornada de 24h semanais, com salário de R$ 8.241,02. Pode ser que haja variação no horário de trabalho, entre o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala.

Se você tem interesse em participar e está de acordo com as condições do edital, inscreva-se entre os dias 19 de setembro de 2016 a 3 de outubro de 2016, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

A classificação dos candidatos é obtida por meio de Análise dos Documentos Comprobatórios; realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site já está disponível o edital de abertura oficial, contendo todas as informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: